terça-feira, 13 de novembro de 2012

PREGANDO A PALAVRA EM SOLO ALAGOANO II

Meus amados irmãos em Cristo Jesus A PAZ DO SENHOR!
É com muita Alegria e um coração agradecido à Deus que venho aqui, postar à todos vocês mais uma viagem que fiz NOS DIAS 09/10 A 07/11 ao estado das Alagoas, mas precisamente nas cidades de União dos Palmares e Arapiraca, onde o moram respectivamente o meu amado irmão e amigo Pr. Charles da AIDB em Alagoas e o amado irmão em Cristo o Dc.Minésio da AIDB em Arapiraca estivemos nestas cidades por 28 dias pregando a mensagem apostólica, onde tivemos mais uma igreja que se filiou conosco a Igreja Cristã Apostolica da fazenda frios dirigida pelo amado irmão e amigo Pr. Wilson de Souza o  qual com toda a sua igreja uniu-se a AIDB, agora somos ao todo 3 igrejas de Deus no Brasil no Estado das Alagoas, uma em Arapiraca, e duas em União dos Palmares, (SEDE, no bairro Abdon Veríssimo e a outra na Fazenda Frios), nestes dias em que estive foram ao todo 14 batismos no Nome de  Jesus e cinco casamentos, tambem ministrei alguns cursos para obreiros e consagramos dois Presbiteros e quatro diáconos e diaconisas, realizei um Seminario de Discipulado e Liderança com a presença de muitos irmãos. Batizamos no Nome um casal da Assembléia de Deus de Arapiraca e hoje são diáconos, os irmãs Alvanir e sua espsa Sandra foi uma grande bênção, realizamos no dia 04 de novembro a Santa Ceia do Senhor com o lava pés e as igrejas filiadas a nossa se fizeram presentes e foi uma gande bênção!
 
AGRADEÇO pimeiramente ao Senhor da Seara o nosso Senhor Jesus, ao meu bispo por me deixar na responsabilidade do estado das Alagoas e ao meu grande amigo Pr. Charles e familia por me hospedar em sua casa por todos esses dias este é o pastor da AIDB em Alagoas e a todos os irmãos da fazenda dos frios!
 
AMAMOS A TOdOS VOCÊS!
 
 
QUERO COMPARTIÇLHA ALGMAS FOTOS E VIDEOS DE ALAGOAS/2012
 
 
  SANTA CEIA EM ARAPIRACA/AL
 













BATISMO EM UNIÃO DOS PALMARES/AL (SEDE)
28/10/2012
SETE ALMAS PRA JESUS

 
 





























 
 
 
BATISMO EM UNIÃO DOS PALMARES/AL (SEDE)
29/10/2012
MAIS UMA ALMA PRA JESUS
IRMÃ ROSA







SANTA CEIA EM UNIÃO DOS PALMARES NO DIA 04/11/2012














MAIS BATISMO NO DIA 06/11/2012
04 ALMAS



















 


Um comentário:

António Je. Batalha disse...

É para mim uma honra vir ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.