segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PREGANDO A PALAVRA NO SOLO ALAGOANO

A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS!


No dia 05 de Outubro estivemos na cidade de União dos Palmares e Arapiraca - AL, pregando a palavra de At. 2:38, na A Igreja de Deus no Brasil pastoreada pelo o amado pastor Charles, e o Senhor operou grandemente salvando 17 almas e também batizamos 04 pessoas no Nome do Senhor Jesus.
apesar do forte calor e sofrimento decorrido de um alagamento nestas regiões mas o povo alí está sedento da Palavra de Deus!

Agradeço ao Pastor Charles por deixar o Senhor da Seara usar também os vazos de barros, pois nestes dias também de avivamento e crescimento espiritual o senhor usa os vasos de ouros mas tambem tem honrado os vasos de barros! foi uma grande festa tivemos no dia 08 e 09 um grande Congresso de jovens e foi uma bênção!

Peço a todos que não esqueçam de A Igreja de Deus no Brasil em Alagoas e orem para que o Senhor Jesus opere grandemente nestes dias!

Fotos do I - Congresso de Jovens de União dos Palmares em Alagoas



fotos do Batismo nas águas em União dos Palmares - AL




PARABÉNS À FAMILIA AIDB EM  UNIÃO DOS PALMARES  ALAGOAS




Um comentário:

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...

Pastor Marcio a paz do Senhor Jesus, meu coração esta ardendo de alegria pelo seu trabalho em alagoas, me deu uma saudade muito grande daquele povo Nordestino, povo que tem um amor especial com o povo de Deus,oramos por sua missão,em União dos Palmares, junto ao nosso querido Pr. Charles.
Seu amigo de sempre que muito te ama em Cristo.Pr. Anísio.